PCCS 95 – GO

Siga as etapas a seguir para contratação do serviço

O que você está contratando?

  • Evolução salarial e realinhamento do salário básico
  • Cálculo das parcelas vencidas
  • Assessoria técnica ao escritório jurídico que patrocina a causa
  • Emissão de laudos e pareceres técnicos ao processo vinculado
  • Atualização de cálculos para emissão e levantamento de RPV e precatórios

 

VALOR DO INVESTIMENTO (HONORÁRIOS)

A opção de pagamento escolhida, foi pagamento êxito de 2% (dois por cento), sobre o valor líquido atualizado da condenação, que serão pagos quando do recebimento precatório.

SKU: 002 Categoria:

ORIENTAÇÕES DO PROCESSO DE CONTRATAÇÃO

1. Escolha a Opção para contratação e forma de pagamento dos honorários assistenciais;
2. Clique em “ver contrato” para ler a minuta do contrato;
3. Clique em “Saiba mais” para ver quais os serviços que você está contratando;
4. Clique em “contratar”.
Ao clicar em contratar, você estará concordando com os termos expressos na minuta do contrato e será direcionado para o preenchimento de cadastro “Checkout” (para o preenchimento de seus dados pessoais, que serão inseridos na minuta de contrato) os campos com “asterisco” são obrigatórios.
5. No “Checkout”, ao informar o seu CPF, os seus DADOS PESSOAIS serão preenchidos automaticamente (dados obtidos no processo)
CONFIRA se os seus dados estão atualizados, caso não esteja, atualize, substituindo os dados nos campos necessários
6. Cadastre seu e-mail
7. Após preencher os seus dados pessoais, crie uma senha e para sua segurança;
IMPORTANTE:
Não compartilhe com ninguém sua senha;
Anote e guarde o endereço de e-mail informado no cadastro e a senha que você criar
8. Após o preencher seus dados pessoais você irá escolher a forma de pagamento que melhor lhe convier;
9. Marque o campo “reCAPCTHA” (não sou robô) para sua segurança e para validar a operação;
10. Marque o campo “Os termos e condições de contratação”.
Ao marcar este campo, você estará concordando com os termos estabelecidos na minuta de contrato.
11. Estando de acordo, clique em “CONFIRMAR CONTRATAÇÃO”.
12. Ao confirmar a contratação aparecerá na tela mensagem confirmando seu pedido, e você receberá e-mails com o pedido e minutado contrato para ser assinada.


PRÓXIMOS PASSOS

Após concluir a contratação você receberá e-mails, a saber:
Confirmação de seu pedido;
Solicitação de assinatura da Minuta do contrato; orientando a você se direcionar para a página da certificadora ZipSign para assinar a minuta do seu contrato onde você deve escolher a opção ESCREVER para assinar o contrato);
Após clicar em assinar o contrato, você receberá outro e-mail da ZapSign com um código de 6 letras para validar a assinatura do seu contrato;
Após a contratação dos serviços:
A minuta de contrato é encaminhada para a empresa contratada, para as testemunhas e você poderá baixar a qualquer momento;
Quanto todos tiverem assinado, você receberá um novo email informando que o contrato foi assinado por todos. E você poderá baixa-lo na sua máquina.
• IMPORTANTE: A contratação somente estará concluída quando o pagamento da parcela fixa (quando o caso) for efetuada e as assinaturas do contrato (ZAPSINGN) estiverem por todos assinadas.
• Eventuais questionamentos e esclarecimentos procure o SINTECT-GO.

Ao clicar em Contratar você concorda com o termo de minuta de contrato.

Não foi possível realizar sua identificação

Entre em contato com o SINTECT-GO

Telefones: 62 99688-8397 / 62 99688-8402

FECHAR