ORIENTAÇÕES DO PROCESSO DE CONTRATAÇÃO
- Ao CONTRATAR os serviços, você será direcionado para o preenchimento de seus dados pessoais, para serem inseridos na minuta de contrato;
- Tenha em mãos documento de identificação (RG, CPF, Matricula ECT).
- Os campos com “asterisco” são obrigatórios.
- Após o preencher seus dados pessoais você irá escolher a forma de pagamento que melhor lhe convier (à vista ou parcelado);
- Após preencher os seus dados pessoais, crie uma senha e para sua segurança, não compartilhe com ninguém;
- Preencha os dados com o seu cartão;
- Escolha a forma de parcelamento ( em até 10x)
- O campo capctha (não sou robô) deve ser marcado para sua segurança e para validar a operação;
- O campo “Os termos e condições de contratação” necessita ser marcado.
- Após efetuar o pagamento você receberá alguns e-mails, a saber:
- 1º Confirmação da de seu cadastro
- 2º Confirmação de seu pedido
- 3º Dados de seu pedido;
- 4º Solicitação de assinatura da Minuta do contrato; orientando a você se direcionar para a página da certificadora ZipSign para assinar a minuta do seu contrato (escolha a opção ESCREVER para assinar o contrato);
- 5º Após assinar o contrato, você receberá outro email com da ZapSign com um código de 6 letras para validar a assinatura do seu contrato;
- 6º Nota fiscal correspondente à contratação dos serviços;
- A minuta de contrato é encaminhada para a empresa contratada, para as testemunhas e você poderá baixar a qualquer momento;
- Quanto todos tiverem assinado, você receberá um novo email informando que o contrato foi assinado por todos. E você poderá baixa-lo na sua máquina.
- IMPORTANTE: A contratação somente estará concluída quando o pagamento for efetuado e as assinaturas do contrato (ZAPSINGN) estiverem ambos concluídas.
- Eventuais questionamentos e esclarecimentos procure o SINTECT-GO.